sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dia 10 ( 19 de fevereiro) San Ignacio de Misiones



Não paramos em Posadas !!! Encontramos uma família de brasileiros em Itati e conversa vai, conversa vem trocamos informações e nos disseram para ficar aqui em San Ignacio. Cidade Jesuítica e com ruas largas onde até em Espetáculo de Imagens e Sons já fui parar. Nota 1000. Um calor danado por todo o dia e até agora. Na sala de internet do Hotel nao há aire e então estou a "derreteire" mas está valendo, Silvinho achou um cara que entende o Portunhol dele então está se fartando de falar, coitado estava mudo até agora...
Programação de amanhã: retornar ao Brasil via Foz, visitar as cataratas e depois rumar para a agradável Cascavel dos novos e já eternos amigos do Cobras do Asfalto que nos esperam por lá. Vamos perturbar a cabeca deles e como vai rolar um churrasco mesmo, o Silvinho vai poder finalmente sorrir com CARNE !!
Estamos no último dia na Argentina e eu confesso: estou encantado pelo povo local. É conpletamente diferente do que eu imaginava, pessoas sorridentes, de ótimo papo, prestativos, em suma do mesmo jeito do interior do Brasil.
Valeu amigos Argentinos, obrigado pela acolhida e retornaremos com certeza !!!

Abracos
Luiz Lobato

Um comentário:

  1. O meu, cade as fotos, poe fotos... poe fotos...
    Caramba voces voltam quando pra casa? eu achei que era este findi.
    Po vou ter que esperar ate o proximo fim de semana pro churrasco e pra ver e ouvir os relatos???????
    O maravilha de passeio, curtão ao maximo cade horinha e cada minutinho, pois sera enesquecivel.
    Te aguardamos.
    ABraços da Hora.

    ResponderExcluir