sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dia 2 ( 11/02/2010) Botucatu a Cascavel






Chegamos em 11/02 ä noite em Cascavel PR, depois de ma parada técnica, longa< em Londrina para trocar as pastilhas de freio traseiro de minha moto ( nao trocaram em Vila Velha como eu pedi !!) e para surecar ( cortar muito baixo e com muuuiiitas falhas) o meu cabelo com uma barbeira em Londrina próximo a Suzuki.

Viagem com calor e muita chuva e margens de estradas contornadas por soja a perder de vista e implementos agrícolas maneiros ( meu filho vai adorar as fotos!)

Hoje vamos passar em Foz e entrar na Argentina até Corrientes.
Abracos Luiz Lobato

Um comentário:

  1. Malandro é malandro, Mané é mané......ahahahahahahahah
    É isso aí estou de cá só observando boa viagem.
    um abração.

    ResponderExcluir