domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vs na estrada! Chegando a hora !





Hoje colocamos as motos na estrada para uma testada antes da viagem. Estão quase prontas faltando pequenos ajustes: Pneus na minha e uma regulagem na suspensão dianteira da do Silvinho. Mas o passeio foi nota 10. Um calor danado que foi muito bom para o que nos espera no Chaco. O Camelback manteve a água gelada por umas 3 horas depois foi esquentando e virando água quente para chá !!!! Meu GPS um Nuvi205w deu conta do recado e o suporte feito pelo amigo Sérgio da GPSBH ficou perfeito, apenas limitado por chuva (vou colocar um rolo de filme de PVC na mala !!!) e em alguns horários por reflexos na tela.

Está indo tudo bem e a ansiedade vai aumentando, uns ajustes de última hora no roteiro e outras dicas estão apontando para reduzir o 1o dia para cerca de 1100 km, dormir em Foz no 2o dia e dividir o Chaco em 2 dias, isso se não conseguirmos chegar a Corrientes ( e não Posadas)no 2o dia.

Seguem algumas fotos de hoje.
Abraços Luiz Lobato

7 comentários:

  1. Querido Luiz,

    Tô vendo que o espírito aventureiro que sempre nos acompanhou em criança continua vivo dentro de nós, só que com uma vantagem, agora tanto vc como eu podemos ir desbravar este mundão de Deus, rss enquanto vc pega sua moto e vai dando um de che... eu vou para a Europa (sozinha)descobrir o que o velho mundo me reserva. Fica aqui uma sugestão,quando voltarmos, vamos nos encontrar e trocar figurinhas de nossas aventuras...no mais, uma excelente viagem para vc e seu amigo, muito juizo, cuidado e divirtam-se. Bjs. Helo

    ResponderExcluir
  2. Prezados Luiz e Silvinho.
    Estaremos aqui acompanhando essa belissima expedição de vcs. Boa viagem, divirtam-se, mandem centenas de fotos e ótimos relatos! Que o Bom Jesus do Matosinhos de Conceição do Mato Dentro os acompanhe e os proteja.
    Até!

    ResponderExcluir
  3. Lobato, que Bacana, que Show! Por esse blog podemos sentir essa emoção tão gostosa da sua aventura! Isso aí , meu Amigo! Coragem, Força e Fé!
    Um Grande Beijo,
    Com Deus,
    Márcia.

    ResponderExcluir
  4. Silvinho e Lobato, que façam uma boa viagem! Com certeza voltarão com muitas estórias pra contar! Abraços! Jayme

    ResponderExcluir
  5. Comprem um filtro de oleo Fram PH6018 e levem por precaução, facilita quando forem efetuar a troca de oleo. Abraços! Jayme

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos Lobato e Silvino, saudações gaudérias,
    Estaremos na torcida para a viagem seja só alegrias e um retorno repleto de boas histórias... o Silvinho quase não gosta hehehe
    Que o Supremo Criador acompanhe vcs e os proteja na palma da mão. Fraterno motoabraço

    ResponderExcluir
  7. Lobato e Silvinho, estaremos torcendo por vcs, vão tranquilos que é mole.
    Preparem-se para ao cruzar a Argentina, ter paciencia com a policia, eles pegam pesado, fui parada 6 vezes de Foz a Presidente Roque Saz Pena.
    Vão com Deus.
    Grande abraço Maria

    ResponderExcluir