terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dias 6 e 7 (15 e 16 de Fevereiro) Costa a Costa de moto!!!!






Ontem chegamos ao ponto extremo dos deslocamentos previstos de moto e sendo assim para as Vs já estamos de volta para casa. As 2 pretonas estao perfeitas e adorando as estradas sem buracos, porém quentes, bem quentes. Fomos a Antofagasta e colocamos os pés e mãos no Pacífico ( autentica Coast to Coast) e nao entramos porque nao achamos uma praia bonitona com areias brancas e brisa suave !! Mentira: estávamos com tempo escasso e sem coragem de encarar a água fria. Fomos ainda a La Mano del Desierto e batemos as fotos que marcam o nosso extremo na viagem. Num posto COPEC no trevo de Antofagasta fomos atendidos por uma chilena que morou 10 anos em SP e pudemos conversar em ótimo portugues, Silvinho ( que fala pacas!!) pode finalmente conversar com alguém além do intérprete dele aqui!! Fizemos fotos lindas na estrada voltando de Antofagasta ao por do sol.
Hoje deixamos as motos descansando e fizemos o passeio das lagunas altiplanicas ( muito legal com uma turma chilena e alemã).
Programação: Geiseres pela manhã e volver a Argentina à tarde até Salta onde trocaremos o óleo na 5a.

Abraços a todos.
Luiz Lobato

2 comentários:

  1. POis é gente, isso coloca quem ficou numa situação enrascada mesmo. Se voces chamarem a gente de bundoes, nãovai dar nem pra reclamar.
    Vou sair do blog, poisn ão tenho grana pra trocar o teclado, ja que teclado cheio de baba estraga facil, rsrsrsrs
    Parabens a voces, e merecem um passeio desses, to saindo pois meu zoinho ta merejando,

    Parabens, que de DEUS lhes tragam direitinho pra casa.
    Pois muiiiiito papo ira rolar.

    ResponderExcluir
  2. Fotos maravilhosas. O Silvinho deve ter sentido falta de um choppinho gelado.

    ResponderExcluir